Sobre Buscas

Sobre Renda no Sapato

quarta-feira, 22 de setembro de 2010



"Não há muito o que dizer em meio a tanto capitalismo, apenas RENDA-SE!"



Se existe uma coisa que me faça suspirar dentro de uma loja, ela se chama RENDA. Simplismente adoro.
Fiquei loca quando vi no Eu Maquio um post só sobre isso.
Mas, uma coisa me chamou a atenção mais do que qualquer outra, os sapatos rendados.
Além das roupas, a renda esse ano também é tendência nos acessórios e no caso dos sapatos, viram quase que a peça principal. Luxo!

5 comentários:

Nicelle Almeida disse...

Genteee, renda no sapato é tudo oq ue há!! Perfeito. Tem que se render mesmo hehehehehehe
Beijos, minha flor.
Ótima semana pra ti.
Anúncio clicado ;)
Me visita, está atualizado. Nunca mais vc teve lá =(
www.nicellealmeida.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Oi querida.
N tem problema...sem stress, viu?
Os anuncios no meu blog deram pau, né fogo? Mas, já estou vendo como colocar novamente. De qualquer forma, venho sempre por aqui normalmente pra te ajudar nos teus, ok?
Me visita sempre e me deixa teus comentários, fico mto feliz.
O blog está atualizado. Passa lá?
www.nicellealmeida.blogspot.com
Anuncio clicado ;)

Nicelle Almeida disse...

Anúncio clicado!
Me visita!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

ΞĐU disse...

Oi, Mayara...
Muito interessante seu blog, sua idéias, o bom gosto... muito bom.
Mesmo não sendo seu público-alvo, gostei muito do conteúdo de seu Blog.
Estou te seguindo... e estarei sempre por aqui.
Um abraço,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Nicelle Almeida disse...

Oi flooor.
Anuncio clicado, tá?
Ando numa correria louca!! =P
Beijinhos e me visita, está atualizado.
Em breve os anuncios voltam lá no meu blog, tá? ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com